quarta-feira, 12 de março de 2014

Dicas: Compras artesanais

Olá!

 Muitas artesãs têm dificuldades para encontrar determinados materiais em lojas físicas e, assim como eu, acabam recorrendo à internet. Eu não tenho muito medo de comprar em lojas virtuais, mas eu sei que ainda tem muita gente que fica insegura. 

Me aventurando pelo google achei duas lojas legais: A Arte Papel e Pano, que vende muito material para scrapbook e micro botões  e a Tecidos Caldeira.

Comprei três pacotes de doilies ( toalhas de papel rendado) que uso em algumas embalagens que envio pelos Correios e os botões que eu precisava repor. O tecido estava em falta nos lugares que costumo comprar, já estava desistindo de procurar e acabei achando a cor que eu queria na Caldeira.

Se você tem medo compre poucas coisas para testar. Não tive problemas com as lojas, tudo foi entregue no prazo e direitinho.






Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. vc poderia me informar um site que venda caixas com a tampa transparente obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Damares! São caixas de acetato que você precisa? Se for, tem no Armarinho Santa Cecília. Beijos.

      Excluir