domingo, 2 de fevereiro de 2014

Parceria Feltros Santa Fé

Olá!

Recebi essa semana o kit da parceria com a Santa Fé. Adorei!!! Quase não encontro os feltros estampados na minha cidade e recebi um lançamento lindo. O estampado com estrelinhas, listras, flores e xadrez vai ser muito útil.

Voltando ao assunto, recebi comentários na fan page e por e-mail perguntando como consegui a parceria. Não sei como funciona e qual o critério. Eu recebi uma mensagem da Santa Fé perguntando seu eu gostaria da proposta e me indicando para uma revista voltada para artesanato e, claro, aceitei. Só sei que a Santa Fé nos ajuda bastante na divulgação do nosso trabalho e está sempre de olho nas novidades do artesanato com feltro.

Quanto à qualidade, não tenho nem o que falar. Eu já consigo identificar um feltro que não seja Santa Fé. Sempre preferi trabalhar com eles pela variedade dos tons e por deixar meu trabalho mais limpo, sem bolinhas e fiapos.

Agora é só colocar motorzinho nas mãos e costurar bastante.





 Amei esse!


Confira trabalhos lindos na fan page Feltros Santa Fé

Beijos e inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário