terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Como fazer sua encomenda

Resolvi fazer esse post para esclarecer algumas dúvidas em relação aos pedidos. Só respondo orçamento por e-mail ou por inbox na página. Melhor não deixar nos comentários, pois o risco de que eu não receba a notificação é grande.

Sempre quando me perguntam sobre valores, procuro responder todos os detalhes. Caso tenha interesse, mando uma proposta contendo informações sobre a peça, forma de pagamento, prazo de produção e formas de envio.

Sobre prazos

Não trabalho com pronta entrega, por isso os pedidos devem ser feitos com no mínimo 30 dias de antecedência para entrar na agenda de acordo com a disponibilidade. No caso das lembranças de casamento e aniversário,  sugiro um prazo maior.

Formas de pagamento

Ainda não tenho loja virtual, mas já estou providenciando o Pag Seguro. Quero ter produtos para pronta entrega, mas a agenda apertada não está ajudando...
Caso queira reservar a agenda deverá ser pago 50% do valor total do pedido + 50% três dias antes da entrega. O frete deverá ser pago na segunda parcela
Caso não haja o pagamento da primeira parcela em três dias úteis, o pedido será cancelado.

Pagamento através do depósito bancário.

Formas de envio

O produto poderá ser enviado por PAC ou Sedex. 

Qualquer dúvida, escreva para designlembrancas@outlook.com


Atualizando: Estou recebendo muitos pedidos de orçamento, mas estou notando que todos deixam as encomendas para a última hora. As lembranças são tão importantes quanto o restante dos preparativos. O prazo é de 30 dias, mas não posso garantir que terei vaga na agenda. O feltro está em alta e várias artesãs estão com a agenda lotada. Fique de olho nos prazos!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário