sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Onde comprar tecidos e aviamentos

Nosso trabalho depende não só do nosso capricho, mas de bons materiais para se destacar. Eu gasto muitos tecidos e aviamentos. Toda semana saio para repor o estoque e sempre busco alguma novidade.
Costumo comprar muita coisa onde moro e sempre ando pelos armarinhos procurando material diferente. Sei que muitas artesãs têm dificuldade para encontrar determinada peça. A pérola de coração, por exemplo,  é uma coisa que nem todo mundo encontra. Por sorte, consigo achar na minha cidade.






Pensando nessa dificuldade, fiz uma relação de lojas virtuais para que você possa incrementar suas peças.


A lojinha tem uns focinhos que eu achei o máximo! Os bichinhos ficam lindos!!




Tem bastante opção de micro botões. Eu até consigo comprar perto da minha casa, mas não é sempre que tem.

Repare no botão fofo:





Lá você encontra muitas opções de aviamentos. Ótimo para quem faz crochê.




Vende as pérolas no formato de coração. Eu uso muito nos meus trabalhos.



Tem os tecidos do Fernando Maluhy, que são os meus preferidos.




Tecidos nacionais e importados.


Eu fico doida com tanta estampa diferente. Ainda tem opção de criar sua própria estampa.


Vende argolinhas para montar chaveiros e peças para bijuterias.

Quem tiver dicas de lojas pode deixar o link nos comentários. Assim uma pode ajudar a outra.

Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário