sábado, 12 de outubro de 2013

Molde Branca de Neve em feltro

Demorei um pouquinho para postar esse molde por causa do volume de encomendas. Está ficando cada vez mais complicado, pois o foco do meu trabalho não é fornecer o molde e sim a venda das peças que produzo.

Faço isso pela vontade de ajudar, mas nem sempre vou conseguir. Os moldes são desenhados e cortados por mim. Não tenho todos digitalizados e dá um pouquinho de trabalho juntar os pedacinhos já surrados pelo uso.

Não fiquem na dependência de obter todos os moldes pela internet. Já ouvi uma artesã dizer que não disponibiliza o molde de jeito nenhum, por se tratar de ser o ganha pão dela. Acho que todas nós temos esse direito de compartilhar ou não. Mas, sinceramente, se eu quisesse copiar o molde teria feito. Hoje em dia é muito difícil ter uma peça que não seja feita a partir de um mesmo molde. O que vai diferenciar um trabalho do outro é a criatividade e capricho. Repare que nenhuma caixa minha é igual e olha que faço várias do mesmo tema... Por isso não ligo em compartilhar. Se por acaso eu demorar muito para publicar, é só colocar um papel de seda sobre o monitor e desenhar a partir da foto.

Só quero despertar em vocês a vontade de criar. Eu não sei desenhar, mas consigo. É só tentar, errar e recomeçar.

Se for compartilhar o molde, fique à vontade. Só peço que dê os devidos créditos. Fico feliz!


Vamos lá:



Para fazer a maçã da mão basta diminuir essa  que está no molde. Mas você pode fazer diferente, colocando uma passarinho, por exemplo.





Até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi, Marcele...

    lindo o seu blog e amei o molde da Branca de Neve! Muito obrigada por compartilhar. Abração.

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo! admiro muito os seus trabalhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcele. Obrigada pela generosidade em dividir. Estive lendo seu post sobre as pessoas que não agem corretamente. Gostei do que vc disse. Acho que quem está aprendendo tem que ter oportunidade, mas nem por isto deve ser oportunista. Bjks e seja bem vinda ao meu blog: sheila toda arte; embora eu não tenha ele tão atualizado, mas é feito cheio de amor. Só pra constar na época em que eu criei, fiz outro com o mesmo nome( que criativa, né? kkkk), mas é de culinária. Enfim, seja bem vinda, como já disse, ao meu humilde blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi boa tarde,que lindo vc compartilhar amei,OBRIGADA

    ResponderExcluir