quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Molde anjo de feltro

Bem que eu queria vetorizar todos os meus moldes, mas a falta de tempo não deixa. Só riscar e digitalizar é quase uma missão impossível para mim. Quem sabe com o tempo eu consiga, né?

A caixa da Annita fez o maior sucesso e não poderia deixar de postar esse presentinho.

Divirta-se!






























Gostou? Confira mais trabalhos na nossa página: https://www.facebook.com/designlembrancasart

4 comentários:

  1. Amei demais conhecer seu blog e seu trabalho lindo e perfeito!!! Amo trabalhar com feltro e amo conhecer pessoas como vc: dedicada, talentosa, criativa e generosa!!! Parabéns! Seu trabalho é encantador!!! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras de carinho, Claudia! Também sou apaixonada pelo feltro e espero poder ajudar, mesmo do meu jeito torto e apressado rs. Beijos

      Excluir